Quando as coisas não dão certo em um time de futebol o técnico é demitido. Na gíria corrente, jornalistas e consumidores dessa modalidade esportiva dizem que o treinador caiu. Na política acontece o mesmo.
A "vítima" da vez foi Maria Helena Guimarães, agora, ex secretária da educação em São Paulo. Após inúmeras divergências com os professores da rede, erros grosseiros nos materiais entregues aos alunos e alguns conflitos com o governados José Serra, ela foi afastada da secretaria.
Em entrevista a Folha de S. Paulo, de hoje, 28/03, ela alega motivos pessoais para o seu desligamento, para dizer a verdade eu não acredito, foram erros demais. O pior deles foi comprometer a imagem do governo.
Para o seu lugar, Paulo Renato, economista, foi ministro no governo Fernando Henrique. Ele vai dar jeito? Acho que não. Dizer que ele é mais um "psdebista" a assumir o poder é inútil, está difícil acreditar em qualquer político, mas eu acredito menos neles, nos democratas e etc.
Vamos dar tempo ao tempo. O novo secretário começou mal, o site oficial da secretaria ainda não divulgou a mudança. Será porque?
É isso mesmo, nesse jogo de empurra-empurra assim segue a educação paulista. E eu fico só esperando qual será a próxima "moda" para tentar manipular os dados????
ResponderExcluirfoi tarde......... e deixou estragos demais
ResponderExcluirincompetencia governador olha só para nós professores .somos comprometidos´,ensinamos,não faltamos,temos um idesp acima de 414 não atingimos a meta mesmo assim continuamos acima da média e não recebemos nada.Injustiça
ResponderExcluir