sábado, 5 de junho de 2010

Quando eu terminar o mestrado...

No dia 27 de Fevereiro do ano corrente escrevi um post Homônino para este blog. Ali concentrei todas as expectativas de um jovem com sede de vida ao final de um processo tão desgastante como o de formação de um mestre.

Pois é. Neste exato momento tenho condições de fazer quase todas as coisas as quais me prôpus, poderia me dedicar mais a leitura sobre temas distintos, pensar menos na CAPES, poderia... de fato, não posso.

Me organizo para dar meus primeiros passos na carreira como mestre. Se não fizer isso ficarei recluso em meu emprego sem perspectiva de melhora, fato impensável para mim e toda sociedade ocidental.

Vamos ao trabalho, com as dificuldades que a vida impõe.

Vamos ao trabalho, tendo em vista que vivo para ser feliz e não o contrário.

Enfim, ao trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário