sábado, 26 de dezembro de 2009

Balanço de 2009

Este ano, como os últimos da minha vida, foi um ano de intenso aprendizado. Mas, diferente do ocorrido em anos anteriores, pela primeira vez, me sinto seguro ao trilhar o caminho que escolhi. Este, foi o pior dos aprendizados.
Cometi vários equívocos. Algumas gafes. Outras desilusões. Mas no final, deu tudo certo.
As coisas caminharam tão bem que este fim de ano não poderia ter sido melhor. Consegui passar com sobras pelo exame de qualificação no mestrado - confesso que tive medo de não conseguir - além disso, fui aprovado no concurso público que prestei com vistar a ocupação de um cargo mais valorizado no serviço público e, para completar, um bom free lancer caiu no meu colo para enriquecer a ceia de natal.
Precisei abrir mão de algumas coisas para resgatar o potencial que tenho em mim. Sei que estou longe de alcançar minha plenitude, mas prometo que vou tentar.

O primeiro passo: defender até março de 2010!

Nenhum comentário:

Postar um comentário